ads

Meu CadÚnico - App Download

Meu CadÚnico - App Download

Aplicativo - Meu CadÚnico


O “Meu CadÚnico - Consulta Cidadão” possibilita que a família consulte suas informações no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Com o “Meu CadÚnico - Consulta Cidadão” é possível:

· emitir um comprovante de cadastramento,

· consultar quais são os integrantes da família,

· conhecer o NIS de cada um,

· ver se há alguma pendência no cadastramento,

· localizar um local de cadastramento no mapa; e

· conhecer programas sociais do Ministério do Desenvolvimento Social, como o Programa Bolsa Família.

É uma inovação do MDS que facilita a comunicação com o cidadão!



Package Name: br.gov.mds.cadastrounico [Play Store]
File Size: 17.6 MB
QR Code: View
SHA1 Hash: af8351ef4dc307c2966216d178e9f78bd1a616db
Last Fetched: 2020-04-05 05:53:33
Version: 1.2.2 (10202)



Sitemap:

Sitemap

Tag : Ferramentas, Governo, Social
0 Comentarios :"Meu CadÚnico - App Download"

Back To Top