ads

Pipa Combate baixar Apk

Pipa Combate baixar Apk

Baixar Pipa Combate
Download Jogo em apk

Pipa Combate é um game para Android que simula disputas aéreas entre as famosas arraias voadoras. Com comandos simples, o jogador pode enfrentar um instigante modo de desafios. 

Baixe grátis Pipa Combate

Pipa Combate é um jogo que reproduz duelos aéreos entre pipas de diferentes cores e tamanhos. No entanto, apesar do game ter partidas rápidas e instigantes, a dinâmica dos desafios é muito repetitiva.

O jogador coordena a pipa em um cenário estático, dividindo espaço com os coloridos adversários nos confrontos. Porém, os duelos são atrapalhados pelos marcadores que indicam a posição inicial de cada brinquedo.

Pipa Combate baixar Apk


Pipa Combate tem interface clara e totalmente em português, mas é a animada trilha sonora que chama mais atenção. Embaladas pelo som de um irreverente funk, as partidas têm dublagens engraçadas e diferentes falas caricatas.

Com duas modalidades de partida, o game apresenta três comandos logo na tela inicial. O título deixa o jogador apto para aprender a mecânica dos movimentos na sequência de fases.

Enquanto isso, o modo “Festival” traz duplas de adversários para ser desafiadas. O jogador deve aparar e cortar as arraias dos oponentes. Isso exige um conhecimento mais profundo da jogabilidade, pois as partidas têm nível de dificuldade gradual.

No entanto, Pipa Combate é um game pouco sofisticado e com muitos anúncios invasivos no intervalo entre as jogadas. As mecânicas são repetitivas e não há novidades nos estágios. O jogo conquista mais pelo humor e nostalgia do que pela qualidade técnica.

Prós

Visual agradável
Comandos simples
Excelente trilha sonora
Duas modalidades de partida
Dinâmica original e desafiante

Novidades:

- Versão em Português e Inglês
- Inseridas as linhas tradicionais, corte baseado na linha selecionada e forma de como entrar
- Cada pipa tem seu poder de corte, esse que pode influenciar no resultado de cada combate
- Aparo com pipa girando de forma realista
- Novas pipas(total de 60)
- Novos cenários
- Novos sons
- Melhorias na jogabilidade e forma de aparo
- Record
- Possibilidade de zerar o jogo
- Som de introdução


Package Name: br.pipacombate.maiworm [Play Store]
File Size: 5.2 MB
QR Code:  View
MD5 File Hash: 77b8547457a0de321e81b67e33ed340b
Last Fetched: 2015-06-03 09:37:17
Version: 0.3 (305)

Back To Top