ads

Agent Alice apk download


Agent Alice 

UMA NOVÍSSIMA AVENTURA DE OBJETOS ESCONDIDOS
Junte-se à agente especial Alice Wallace e entre de cabeça nesse novo mundo de quebra-cabeças e personagens emocionantes. Use os seus olhos de águia e seus instintos afiados para solucionar os casos semanais.
A cada semana cenas com gráficos de tirarem o fôlego e quebra-cabeças desafiadores. Envolva-se em aventuras, ache pistas e ponha à prova as suas habilidades investigativas para descobrir as intrigas e a verdade por trás de crimes, romances, relacionamentos e mistérios ainda mais ocultos.
Divirta-se com quebra-cabeças repletos de ação, enigmas cronometrados, ache o erro e até decifre o código de caixa-fortes!
Você é capaz de descobrir o criminoso?
*PORQUE VOCÊ VAI ADORAR AGENT ALICE*
ENTRE PARA O TIME - Descubra as aventuras da agente Alice e do seu time em episódios inéditos semanais.
NOVOS TIPOS DE QUEBRA-CABEÇAS - Não são só objetos escondidos. Você terá que usar as suas habilidades de ação e reação para combinar e decifrar.
JOGUE CERCADO POR CENÁRIOS FANTÁSTICOS - Novo conteúdo todas as semanas, com novas histórias, romances, rivalidades e aventuras.
SEJA LEVADO DE VOLTA AO SWING DOS ANOS 60 - Com desenhos à mão de altíssima qualidade, você irá presenciar a beleza de vários locais ao redor do mundo na sua melhor época.
NOTE: Jogar Agent Alice é gratuito, mas alguns itens dentro do jogo podem ser adquiridos através de pagamento com dinheiro. Se você não desejar usar essa função, desative a função de "compras em aplicativos" no seu dispositivo móvel.
Baixe hoje mesmo e junte-se à agente Alice em um novo mistério todas as semanas!


Package Name: com.wooga.agentalice
File Size: 46.4 MB
QR Code: View
MD5 File Hash: e5a221bc7de17a0762f05d07227ca5dd
Version: 1.0.13 (10013010)









Back To Top