ads

Tandem: Intercâmbio de Línguas - apk download

Tandem: Intercâmbio de Línguas - apk download

Tandem é uma app que ajuda você a melhorar seu inglês, espanhol, alemão ou qualquer outro idioma que você esteja apreendendo. O aplicativo conecta você com falantes nativos da língua que está estudando e permite conversar com elas através de um chat com texto ou através de videochamadas. É possível conversar sobre qualquer coisa, desde séries de TV até negócios e notícias.
A melhor maneira de aprender línguas é praticando a fala o máximo possível. Tandem torna o intercâmbio de línguas mais fácil. Com o nosso aplicativo para aprender línguas, você pode praticar falando com nativos da língua que podem ajudar você a aprender e se tornar mais fluente rapidamente. Temos mais de 3 milhões de usuários, venha também fazer parte de uma inovadora comunidade para aprender línguas.Tandem permite que você pratique e aprenda línguas estrangeiras como inglês, espanhol, italiano, russo, chinês, alemão, português, francês, japonês e muitas outras línguas...
As ferramentas de aprendizagem de línguas disponíveis são:
- Escolha personalizada de parceiros para estudar línguas- Chamadas de Áudio- Chamadas de Vídeo- Bate-papo- Mensagens de áudio- Mensagens com fotos- Corretor de texto- Criação de tópico (assim você pode falar sobre o que é relevante para você)- Professores altamente qualificados
Como funciona?
- Selecione a(s) língua(s) que você quer aprender no aplicativo e nós fazemos o resto. Nós vamos achar os falantes nativos que podem ajudar você a aprender as línguas. Visualize somente os aprendizes que combinam mais com o seu perfil para você aprender rapidamente.
- Compartilhe tópicos com sua comunidade de aprendizado, para que você possa falar sobre coisas que você realmente se importa.
-Envie mensagens para outros aprendizes que podem te ajudar mais com sua prática - são tantos falantes disponíveis que o Tandem pode escolher seu par ideal super rápido.
- Faça um intercâmbio de línguas com seu parceiro de Tandem. Você pode usar chamadas de vídeo, chamadas de áudio, bate-papo ou simplesmente enviar uma mensagem de texto.
- Assim que você tiver encontrado ótimos parceiros aprendizes, você pode segui-los para ter certeza que sempre pode praticar com eles quando tiver tempo.
Nós também temos professores de línguas no nosso aplicativo. Aprenda inglês, espanhol, italiano com nossos professores e dê aquele apoio que você precisa para começar a falar. Professores de russo, francês, chinês, japonês, português, turco e coreano estão aqui para lhe ajudar e nós estamos sempre adicionando mais a essa lista para você aprender línguas com profissionais qualificados.
Tandem é a melhor maneira de aprender, praticar e falar inglês, espanhol, francês, alemão, português, italiano, chinês, japonês, russo e muitas outras línguas. Nós temos falantes nativos do mundo todo com quem você pode falar. Os idiomas mais populares para o intercâmbio são inglês, espanhol, russo, português, italiano, chinês, francês, japonês, mas temos mais de 120 línguas para você aprender e praticar.
Aprender línguas estrangeiras não precisa ser uma tarefa difícil - pratique todos os dias com nosso aplicativo e você pode ficar fluente rapidamente.
Package Name: net.tandem [Play Store]File Size: 47.2 MBQR Code:  ViewMD5 File Hash: 5bd3c61f6ab835a2cdcc178517ad0ac1Last Fetched: 2016-10-20 12:04:31Version: 1.0.2646 (2646)






Sitemap:

Sitemap

Tag : Educação, Educativo, Idiomas
Back To Top