ads

Planos de fundo apk Download

Planos de fundo apk Download


Aproveite sua tela ao máximo com lindos planos de fundo e recursos avançados. Escolha uma das suas fotos, uma imagem da coleção do Google Earth, uma paisagem cênica do Google+ e muito mais. Altere-os quantas vezes quiser para que seu smartphone sempre represente seu estilo.

• Desfrute de uma coleção que continua a crescer. Acesse imagens do Google Earth, Google+ e de outros parceiros. 

• Duplique sua diversão. Mostre ao mundo um plano de fundo na sua tela de bloqueio e mantenha um para si na sua tela inicial. Requer o Android™ 7.0, Nougat, ou versões superiores. 
• Comece cada dia de uma forma diferente. Escolha sua categoria favorita e receba novas imagens de plano de fundo todos os dias.
Embora todo celular atual venha por padrão com uma seleção de fotos que podem ser usadas como plano de fundo, essas opções nem sempre agradam os usuários, que acabam preferindo procurar outras imagens na internet. Para facilitar essa busca, a Google criou o aplicativo Planos de fundo, que oferece uma compilação de possibilidades para personalizar o seu smartphone Android.
Além de facilitar o processo para quem quer apenas definir uma foto própria como plano de fundo, o app traz uma coleção com imagens organizadas por temas, como paisagens urbanas, natureza, texturas ou até mesmo cenas capturadas por satélite.
Quem gostar especificamente de uma das categorias pode programar para que o aplicativo mude a tela de fundo do celular automaticamente todos os dias. Caso você tenha um aparelho com o Android 7.0, Nougat, é possível definir temas diferentes para o bloqueio e a tela inicial.
Planos de fundo apk DownloadPlanos de fundo apk Download


Package Name: com.google.android.apps.wallpaper [Play Store]
File Size: 2.3 MB
QR Code:  View
MD5 File Hash: 00c4a784306ed0bca8dfe6f0af3bd9ad




Back To Top