ads

Snap Me Up - apk download


Snap Me Up - apk download

Baixe o aplicativo Snap Me Up em ApkDownload 


Se você está sentindo dificuldades para sair da cama na hora no friozinho que tem feito nas últimas semanas, tente o Snap Me Up. 
Ele é um daqueles apps de alarme que só desligam quando você cumpre uma determinada tarefa — e a tarefa, neste caso, é tirar uma selfie: o aplicativo usa reconhecimento facial para se certificar de que você não vai voltar a dormir.

Snap Me Up - apk download
Teus imagens serão salvas em um álbum chamado: "Meus snaps sonolentos", onde você pode assistir
ou compartilhá-los.
O alarme não será demitido até que seu rosto é detectado na câmera e tirar uma foto dele,
então sorrir e acolher um novo dia!

Use temporizador!
Isto pode ser realmente útil, por exemplo, para tirar uma soneca rápida ou para tirar o bolo do
forno no tempo.

Há também um outro método de despertar que vai te acordar com uma imagem diferente a cada dia, a foto será tirada de sua galeria ao acaso.
O que você está esperando, acordar com um piscar de olhos!

NOTA:
Os seus snaps são particulares, só você pode vê-los.

 com.dehun.snapmeup [Play Store]
File Size: 4.3 MB
QR Code:  View
MD5 File Hash: 0a666d91261c08974b96f4663c142a42
Last Fetched: 2015-05-09 04:50:04
Version: 4.0.1 (13)
Snap Me Up - apk download

Back To Top